São Paulo, quarta-feira, 2 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leila festeja aniversário no vôo

SERGIO TORRES
DA SUCURSAL DO RIO

A jogadora Leila, escolhida a melhor do Grand Prix, comemorou seu aniversário dentro do avião que trouxe a delegação brasileira. Colegas e passageiros cantaram parabéns para a atleta.
Leila, que recebeu US$ 10 mil como prêmio por ter sido a melhor jogadora do torneio, completou 25 anos anteontem. Após desembarcar no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio, a jogadora disse que não deu muita importância ao aniversário.
"Eu estava naquele clima de tudo bem, tudo ótimo. Nem me liguei muito que era meu aniversário", afirmou Leila.
No saguão do aeroporto, Leila recebeu flores de adolescentes que aguardavam a seleção. Atenciosa, distribuiu autógrafos e beijos para os fãs mais animados.
A possibilidade de ser considerada pela torcida a nova musa da seleção brasileira não é assumida pela atacante.
"A condição de musa eu deixo para a Ana Paula. A seleção brasileira tem jogadoras de belezas diferentes. É um time de musas. Eu me considero normal. Não me considero bonita, não", disse ela, que tem 1,79 m de altura, olhos verdes e cabelos claros até a altura dos ombros.
Nas entrevistas, Leila destacou a "superação" da equipe brasileira.
"Poderia parar minha carreira agora porque talvez nunca mais tenha uma vivência de grupo tão forte como foi no Grand Prix. Ninguém imagina um décimo do que a gente passou", disse ela.
(ST)

Texto Anterior: Time começa a renovação
Próximo Texto: Ranking da Liga Nacional provoca fuga para o Japão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.