São Paulo, quarta-feira, 2 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Micro novo trocado tem defeito na placa

DA REPORTAGEM LOCAL

O consumidor Omar Edgardo Soltermann reclama do atendimento que a Compaq tem dispensado a ele e a outros usuários.
Ele conta que em abril do ano passado comprou de uma revendedora de equipamentos Compaq, em Campinas, um micro Prolinea. O computador, segundo ele, teria apresentado diversos problemas logo nos primeiros dias de uso.
Conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, solicitou a solução ao serviço de atendimento da Compaq por várias vezes, mas diz ter sido obrigado a entrar na Justiça para receber outro equipamento.
Soltermann diz que o segundo equipamento, algum tempo depois, apresentou defeito na placa principal.
Ao entrar em contato com a Compuhelp de Campinas, foi orientado a encaminhar a peça defeituosa à Compaq.
"Faz mais de dois meses que eu mandei a placa-mãe e até agora nada", afirma ele. "A Compaq diz não ter recebido a peça. Alguém está falhando nesse circuito."

Texto Anterior: Conserte o micro no shopping
Próximo Texto: Manual só vem com o produto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.