São Paulo, quinta-feira, 3 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ingressos da Bienal

Reservas
Você poderá visitar a mostra somente com dia marcado. Ao reservá-lo, também precisará indicar o horário em que pretende percorrer o Espaço Museológico. Suponha, por exemplo, que você escolheu a seguinte data: 9 de outubro, das 17h às 18h. Significa que, naquele dia, você terá o direito de passar o tempo que quiser dentro da Bienal. Mas só poderá permanecer no Espaço Museológico das 17h às 18h.

Preços
Variam conforme o dia e o horário. Os ingressos mais baratos custam R$ 5. Os mais caros, R$ 30. Quando você fizer a reserva, o vendedor lhe apresentará a tabela de preços relativa às datas disponíveis.

Onde reservar
1 - Pelo telefone 0800-11-1951, que atende dia e noite. As ligações, de qualquer ponto do país, são gratuitas. O sistema está funcionando desde 22 de setembro. As reservas devem ser feitas com no mínimo uma semana de antecedência. O comprador receberá o ingresso pelo correio.
2 - Em uma bilheteria da Bienal instalada na estação Sé do metrô (região central de São Paulo). O guichê estará funcionando a partir de sábado, das 9h às 18h. Se houver disponibilidade, você pode usar o ingresso no mesmo dia da compra.
3 - Nas bilheterias em frente à Bienal. Estarão operando a partir de sábado, das 9h às 22h. Você poderá comprar ingressos para o mesmo dia (se houver disponibilidade) ou para algum dos cinco dias seguintes.

Como pagar
1 - Se você optou pela compra por telefone, poderá pagar o ingresso via cartão de crédito (todos). Caso seja assinante da Telesp, há a possibilidade de fazer o pagamento via conta telefônica.
2 - A bilheteria do metrô só aceitará pagamento em dinheiro.
3 - As bilheterias da Bienal aceitarão apenas dinheiro ou cartões de crédito (todos).

Atenção
1 - Crianças com menos de 5 anos não entram.
2 - Crianças de 5 a 8 anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis, não pagam.
3 - Inicialmente, haverá maior oferta de ingressos pelo telefone. Priorize, portanto, esse sistema.

Texto Anterior: A caixa-forte
Próximo Texto: Skank traz "O Samba Poconé" a SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.