São Paulo, sábado, 5 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo quer seu time no ataque

HUMBERTO SACCOMANDI
DA REPORTAGEM LOCAL

O treinador Wanderley Luxemburgo definiu ontem o time do Palmeiras que pega o Corinthians amanhã, às 19h, no Morumbi.
A equipe não terá Luizão, suspenso, nem Rincón, que foi convocado para a seleção colombiana. Os substitutos serão Leonardo e Elivélton, respectivamente.
Desse modo, o técnico palmeirense espera manter o estilo ofensivo de jogo do time.
"Não há porque mudar a nossa característica. O Luizão e o Rincón vão fazer falta, pois são excelentes jogadores, são os titulares, mas temos reservas à altura", disse.
O Palmeiras também não poderá contar com Fernando Diniz, suspenso, na reserva. O jogador tem entrado no segundo tempo em quase todos os jogos do time.
Para compensar essas ausências, o treinador terá de volta a defesa titular -Cafu, Sandro, Cléber e Júnior-, que não jogou contra o São Paulo no último domingo.
O goleiro Velloso continua fora, se recuperando de uma contusão. O substituto, Marcos, fez ontem treinamento especial para bolas paradas, ponto forte do Corinthians com Marcelinho.
O Palmeiras lidera o Brasileiro com 26 pontos, 2 a mais que o vice-líder, o Cruzeiro.
(HuSa)

Texto Anterior: Corinthians arma retranca para enfrentar Palmeiras
Próximo Texto: China conclui obras de seu 1º autódromo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.