São Paulo, sábado, 5 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tribunal concede divórcio a Stéphanie

Princesa casara-se em julho de 1995

BETINA BERNARDES
DE PARIS

A princesa Stéphanie de Mônaco se divorciou de seu ex-guarda-costas Daniel Ducruet, anunciou ontem o Palácio de Mônaco.
Fotos de Ducruet nos braços da "stripper" Fily Houteman foram publicadas cerca de um mês atrás.
"Casado sob regime de separação de bens em 1º de julho de 95, Ducruet, pai dos filhos da princesa, Louis, 4, e Pauline, 2, se beneficiará de direito à visita de um fim-de-semana a cada dois e durante metade das férias", diz comunicado do Palácio de Mônaco.
O divórcio foi pronunciado pela Corte de Revisão de Mônaco. O processo começou em 16 de setembro, após um encontro de reconciliação entre a princesa e Ducruet.
Não há possibilidade de recorrer das decisões da Corte de Revisão, que cuida dos assuntos referentes aos membros da família real.
Houteman, 26, foi eleita "miss Bélgica Nua" em um concurso erótico realizado no ano passado.
As fotos dela com Ducruet foram feitas em julho e agosto, em dois lugares diferentes, na Bélgica e em uma cidade perto de Mônaco, Villefranche-sur-Mer.
Ducruet diz que foi vítima de uma armação. Houteman teria recebido dinheiro para seduzir o marido da princesa e permitir que as fotos fossem tiradas.

Texto Anterior: Líder sérvio ameaça boicotar Presidência
Próximo Texto: Arafat vence o "1º round" contra Hamas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.