São Paulo, domingo, 6 de outubro de 1996
Texto Anterior | Índice

Anúncio põe bois passeando pela avenida Paulista

FRANCISCO MARTINS DA COSTA
DA REDAÇÃO

Anúncio põe bois passeando na avenida Paulista
Muita gente vê o comercial das fazendas reunidas Boi Gordo e fica curiosa para saber como é que aqueles bois todos passearam pela avenida paulista numa boa.
"Ao invés de levarmos a boiada para o centro de São paulo, levamos a avenida Paulista à fazenda", explica Caco Milano, 30, o diretor do filme.
Um topógrafo fez um levantamento na avenida Paulista e as elevações e obstáculos da avenida foram reproduzidos numa fazenda em Itapetininga. Depois, foram filmados os bois passando por esse local devidamente "sinalizado". Por fim, foram fundidas as imagens.
A idéia de pôr os bois na avenida foi de Rui Maurício Barbosa, da agência TLCK. Ele é filho de Benedito Rui Barbosa, o autor da novela "O Rei do Gado".
Antônio Fagundes recebeu cerca de R$ 50 mil para ser o garoto-propaganda -parte do cachê foi paga em bois gordos.
A ligação das FRBG com a novela não pára por aí. Dentro de sua estratégia de merchandising, o nome da empresa será citado cinco vezes por personagens da novela e seus caminhões aparecerão retirando reses da fazenda de Bruno Mezenga.
(FMC)

Texto Anterior: "Pegue-os, Lobo!"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.