São Paulo, domingo, 6 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

* "Estou escrevendo para reclamar da falta de respeito com que a Record e a Bandeirantes (que se diz o canal do esporte) trata os seus telespectadores. Sou fã de futebol e estava acostumado a ver todos os domingos, por volta das 11h (Bandeirantes) e 16h (Record), jogos do Campeonato Italiano -por sinal, o melhor do mundo. O problema é que esses dois canais optaram pelo Campeonato Espanhol -a Record ainda tem coragem de mostrar o Campeonato Japonês, que é uma lástima. Entendo que eles queiram mostrar os jogadores brasileiros que atuam na Espanha e no Japão, mas acho inadmissível que eles tirem o Campeonato Italiano da programação. Será que os canais se esqueceram da importância desse país no futebol?"
Júlio César Tursi (São Paulo, SP)

* "Gostaria de reclamar da dublagem do filme 'Quatro Casamentos e um Funeral', exibido recentemente na Bandeirantes. Os dubladores foram mal escolhidos e a tradução dos diálogos mudava muito o sentido das frases e as situações cômicas. A emissora ainda não colocou legenda na parte em que uma personagem surda-muda usa a linguagem de sinais, deixando o telespectador sem entender nada. Só quem já viu a fita de vídeo legendada, em que a linguagem de sinais é traduzida, sabe o que quero dizer."
Joelma Mendes dos Reis (São Paulo, SP)

* "Referente à carta do leitor Walter Gonçalves de Oliveira Silva, publicada no último dia 22, gostaria de esclarecer que a cantora Cinderela realmente fez muito sucesso na TV Record durante vários anos, mas não foi desbancada como ele disse. Apenas abandonou a carreira para se casar -e isso aconteceu antes mesmo da aparição da Jaqueline Mirna. Atualmente Cinderela mora em uma aprazível cidade no sul de Minas Gerais."
Lina Trevisan (São Paulo, SP)

* "Gostaria de protestar contra o SBT que continua exibindo a novela mexicana 'Maria Mercedes'. Não entendo por que a emissora coloca uma porcaria dessas no ar. O SBT já provou que pode fazer melhor. 'Razão de Viver' é um exemplo. Se quiser competir com a Globo, a emissora precisa investir mais nesse setor."
Patrícia de Oliveira (Sorocaba, SP)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: 'Globo Repórter' mostra a Rússia e ilumina o Brasil
Próximo Texto: Agrônomo tem diploma fantasma
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.