São Paulo, segunda-feira, 7 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos e Maluf se reúnem

ANTONIO CARLOS SEIDL
DA REPORTAGEM LOCAL

O ministro Luiz Carlos Santos (Assuntos Políticos) vai se encontrar às 9h de hoje com o prefeito Paulo Maluf, para tentar apagar o incêndio causado pelas declarações anti-malufistas do ministro Sérgio Motta (Comunicações) na base de apoio -formada por PPB, PFL e PMDB- ao presidente Fernando Henrique.
Perguntado sobre a possível perda do apoio pepebista às emendas constitucionais, inclusive a da reeleição de FHC, devido aos ataques de Motta a Maluf, Santos disse que "o tempo é o melhor remédio".
"Essa coisa (a fúria anti-malufista de Sérgio Motta) tende, naturalmente, a arrefecer com o tempo, pois, na campanha do primeiro turno, tinha uma disputa em jogo."
Santos disse que a pauta da reunião de hoje não é a liberação, por FHC, da participação de ministros do PSDB e PMDB na campanha do pepebista Celso Pitta em troca do apoio de Maluf à reeleição. "Não há uma pauta rígida, a conversa política é livre."

Texto Anterior: Covas nega apoio à operação em favor de Pitta e volta a criticar malufistas
Próximo Texto: PT se reúne em SP para definir estratégia do segundo turno
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.