São Paulo, segunda-feira, 7 de outubro de 1996 |
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Cacharel quer abrir lojas em franquia
DANIELA FERNANDES
"Mesmo se somente uma pequena parcela da população pode ter acesso a esses produtos, o mercado é maior do que o de outros países europeus", afirma Serge Clausse, diretor-geral. Os preços praticados pelas butiques sofisticadas no Brasil são, em média, mais altos do que os da marca na França, diz Clausse. Um blazer da nova coleção da Cacharel custa, em Paris, entre R$ 200 e R$ 300; uma saia, cerca de R$ 120. "Mesmo somando as taxas de importação, eles vão chegar mais baratos ao Brasil do que outros produtos similares." (DFe) Texto Anterior: Cresce a venda de importados de luxo Próximo Texto: Sistema "S"; Dinheiro carimbado; Gestão de obras; Apagando velinhas; Em busca do espectador; Organizando o setor; Repartindo o lucro; Mais vagas; Presença nos pampas; Bilionário inconteste; Ação preventiva; Experiência no interior; Boom na segurança; Nova mídia; Boneca personalizada; Dinheiro virtual; Mudança na produção; Despertando a atenção Índice |
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