São Paulo, terça-feira, 8 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Calouro não conseguiu votar em si mesmo

RICARDO FELTRIN
DA REPORTAGEM LOCAL

Carlos Neder (PT), 42, é um dos "calouros" da Câmara. Médico, ex-secretário da Saúde na gestão Erundina, Neder deve ter sido um dos poucos vereadores que não votou em si mesmo.
No dia da eleição, por causa chuva, ficou mais de três horas preso no trânsito e chegou ao seu local de votação cinco minutos depois de encerrada a votação.
Neder mora no Sumarezinho (zona oeste) e vota no Jardim Nordeste (zona leste).
O médico, que concorreu a vereador pela primeira vez, afirma que saiu para votar à tarde e que encontrou em seu caminho a cidade alagada.
"Saí de casa às 14h e cheguei para votar às 17h05", diz.
Mesmo sem o próprio voto, Neder foi eleito com 16.666 votos, 411 a mais do que o "veterano" José Eduardo Martins Cardozo, reeleito.
Neder diz que sua prioridade, a partir de janeiro, será o setor de saúde.
Dizendo-se "totalmente contra" o PAS (Plano de Atendimento à Saúde), ele afirma que vai trabalhar pela municipalização da saúde.
Neder diz também que vai dar prioridade à regularização da situação de funcionários estaduais da saúde que são municipalizados.
(RF)

Texto Anterior: Saiba quem são os suplentes
Próximo Texto: Penúltimo fica satisfeito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.