São Paulo, terça-feira, 8 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Penúltimo fica satisfeito

DA REPORTAGEM LOCAL

Concorrendo pelo "nanico" PRTB, Duarte teve 152 votos. Mesmo assim já faz planos para o futuro: vai se candidatar a deputado estadual em 98.
Estudante no 2º ano de direito na FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas) e um dos três candidatos mais jovens, Marcelo Duarte diz não ter se decepcionado com o número de votos que recebeu.
"Não gastei nem um centavo na campanha", afirma ele. Duarte apenas estuda e afirma que concorreu a vereador "por ideologia mesmo".
Duarte diz que teve poucos votos em sua faculdade porque disputou o eleitorado na FMU com veteranos como Bruno Feder PPB), que também estuda direito na faculdade, e Pierre Alexandre de Freitas (PSDB), 21, que cursa o 3º ano (também de direito) na FMU e foi o mais jovem vereador eleito.
Apesar dos poucos votos, Marcelo Duarte comemora o fato de ter ficado 31 posições à frente de Levi Rodrigues Fidelix, filho de José Levy Fidelix da Cruz, o candidato a prefeito pelo PRTB.
O jovem candidato a vereador não trabalha ("graças a Deus") e afirma ter recebido o apoio de seus pais e amigos.
"Apoio moral, porque grana ninguém deu", diz.

Texto Anterior: Calouro não conseguiu votar em si mesmo
Próximo Texto: Obras na Carvalho Pinto serão retomadas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.