São Paulo, terça-feira, 8 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juiz decide hoje se guarda de Diogo fica com a mãe

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MANAUS

O juiz Antônio Celso Gióia deve decidir hoje se o garoto Diogo Rodrigo Moreira deve ou não ficar com sua mãe, Ângela Regina Moreira. Gióia disse ontem que aguarda um parecer do Ministério Público a respeito do caso.
O parecer deverá ser assinado pelo promotor Públio Caio Bessa Cirino. Ele afirmou que seu parecer indicará que Diogo deve ficar com a mãe. O promotor disse que envia hoje o processo com o parecer ao juiz. "Assim que eu receber, tomo a decisão", afirmou Gióia.
Caso o juiz decida que a mãe não tem condições de ficar com Diogo, passará a analisar a possibilidade de ele ficar com o pescador João Bossi, que disputa a guarda do menino com Ângela.
No dia 16 de agosto, Bossi buscou Diogo em Manaus, pensando ser seu filho Leandro, desaparecido em 1992. Exames de DNA descartaram a hipótese.

Texto Anterior: São Paulo tem 45 assassinatos durante o final de semana
Próximo Texto: O direito de defesa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.