São Paulo, terça-feira, 8 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bienal 96! Trocadilho com Picasso não vale!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão urgente! Ai, minha Santa Periquita do Bigode Loiro! Acordei de day after. Day After do Pleito Caído! E eu estava indo pra abertura da Bienal quando veio uma drag queen fazendo trocadilho com Picasso. Trocadilho com Picasso não vale. Quero ver fazer trocadilho com Andy Warhol. Aí eu vou respeitar. Rarará!
E Bienal devia ser todo ano, como disse uma vez o Montoro. De tão bonita que tá! Adorei aquela instalação lotada de moscas mortas! O que é isso? Convenção dos tucanos? Rarará!
E adorei a manchete da Folha: "FHC autoriza operação pró-Pitta". Errado! FHC autoriza operação pró-Pina! Rarará! E adorei o apelido indígena que o Glauco deu pro Maluf: Chefe Viaduto Sentado. Versus Erunda Creche em Pé!
E diz que o Serra perdeu até dos brancos e nulos. Ops, o Serra perdeu dos brancos, pretos e nulos. Rarará!
Brasília está em pânico! Com a volta do Serra. Engraçado, o Serra perdeu mas todo mundo continua batendo. Ele foi a alegria do pleito. Ele não foi o amigo do pleito. O Serra foi a alegria do pleito!
E o PSDB ainda não sabe quem apóia. Calma, gente. Até o terceiro turno eles resolvem! E eu ganhei um voto em São Caetano do Sul. Vou partir para a reeleição. Vou peitá o óme! Macaco Simão pra 98! E o povo pra 69!
E um leitor me disse que eles deviam se preocupar com a reereção. Pra ver se dão uma dentro! Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. E gostoso! Macaco Simão pra 98! E o povo pra 69!
Gay do Gado ou Rei Drogado Urgente! O pessoal de Ribeirão diz que lá ninguém fala com aquele ovo na boca como o Antonio Fagundes, o clone do Ary Toledo.
Concordo, eu já estive em Ribeirão várias vezes e não vi ninguém falando com ovo na boca. Pelo menos em público. Rarará. Alô, alô, Ribeirão! Hoje só amanhã. Quem fica parado é poste!
E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Espetáculo de Ariano Suassuna é adiado; Cantora Rita Lee se recupera e recebe alta; Morre em Paris a escritora Monique Lange
Próximo Texto: 'Vestígios' vive de tensões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.