São Paulo, terça-feira, 8 de outubro de 1996
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Pesquisa Datafolha publicada em 29/9 atribuiu a Antônio Imbassahy três pontos percentuais a mais do que a soma de seus concorrentes na disputa pela Prefeitura de Salvador, e não quatro, como informou reportagem à pág. 1-9 (Brasil) da edição de 1º/10.
*
Reportagem à pág. 1-14 (Brasil) da edição de 26/9 errou ao afirmar que a arma portada por suposto pistoleiro de fazenda preso no oeste de São Paulo era "um revólver Magnum 3.57, calibre 45, de uso proibido no Brasil". O calibre correto é .357 Magnum, sendo que Magnum não é a marca do revólver.
*
Devido a um erro de montagem, foi repetido na edição de ontem, na seção 'Contraponto', à pág. 1-4 (Brasil), o texto "Vantagem tudo", que já havia sido publicado anteontem.
*
Sérgio Cabral Filho (PSDB), candidato à Prefeitura do Rio, não tem o apoio do prefeito Cesar Maia (PFL), diferentemente do que informou reportagem à pág. Especial-13 (Eleições 96) de 3/10.
*
Diferentemente do publicado à pág. 2-7 (Dinheiro) de 4/10, foi a República da Irlanda que conseguiu cumprir as metas do plano Maastricht, ao lado de Dinamarca e Luxemburgo, e não a Irlanda do Norte.
*
O sobrenome do chefe da disciplina de pediatria, nutrição e metabolismo da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Mauro Fisberg, foi grafado incorretamente em reportagens sobre aumento de peso e alimentação, publicadas às pág. 3-1, 3-2 E 3-6 (São Paulo) de 29/9.
*
As identificações das fotos publicadas às págs. 3-8 e 3-15 (São Paulo) de ontem, na reportagem "Presente errado atrapalha brincadeira", estão incorretas. A foto da pág. 3-8 mostra Mariana, Felipe e André Albuquerque. À pág. 3-15 estão Salvador di Giovanni, sua mulher, Alessandra Branco di Giovanni, e o filho do casal, Leonardo.
*
Diferentemente do que informou quadro à pág. 3-2 (Esporte) da edição de ontem, o jogador Fábio Augusto joga no Atlético-MG, e não no Cruzeiro.
*
Por erro de montagem, identificação de foto à pág. Especial-1 (Acontece) de ontem foi publicada sem o preço da peça "O Poeta do Banco da Praça" (R$ 15).

Texto Anterior: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.