São Paulo, terça-feira, 8 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ERRAMOS

Pesquisa Datafolha publicada em 29/9 atribuiu a Antônio Imbassahy três pontos percentuais a mais do que a soma de seus concorrentes na disputa pela Prefeitura de Salvador, e não quatro, como informou reportagem à pág. 1-9 (Brasil) da edição de 1º/10.
*
Sérgio Cabral Filho (PSDB), candidato à Prefeitura do Rio, não tem o apoio do prefeito Cesar Maia (PFL), diferentemente do que informou reportagem à pág. Especial-13 (Eleições 96) de 3/10.
*
Diferentemente do que foi publicado à pág. 2-7 (Dinheiro) de 4/10, foi a República da Irlanda que conseguiu cumprir as metas do plano Maastricht, ao lado de Dinamarca e Luxemburgo, e não a Irlanda do Norte.
*
O sobrenome do chefe da disciplina de pediatria, nutrição e metabolismo da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Mauro Fisberg, foi grafado incorretamente em reportagens sobre aumento de peso e alimentação publicadas às pág. 3-1, 3-2 e 3-3 (Cotidiano) da edição de 29/9.
*
As identificações das fotos publicadas às págs. 3-7 e 3-10 (Cotidiano) de ontem, na reportagem "Presente errado atrapalha brincadeira", estão incorretas. As fotos mostram Salvador di Giovanni, sua mulher, Alessandra Branco di Giovanni, e o filho do casal, Leonardo.
*
Diferentemente do que informou quadro à pág. 3-2 (Esporte) da edição de ontem, o jogador Fábio Augusto joga no Atlético-MG, e não no Cruzeiro.

Texto Anterior: Segundo turno; Farsa; Pobre país; Ordem na casa; Pesquisas eleitorais; Modelo furado; Cor-de-rosa; Deslize real; Fumaça
Próximo Texto: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.