São Paulo, quinta-feira, 10 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Menem é sedutor, afirma Madonna

Vanity Fair
Nova York

DO "VANITY FAIR"

O encontro com o presidente argentino, Carlos Menem, é a parte mais saborosa dos diários da cantora Madonna sobre o filme "Evita", publicados na última edição da revista norte-americana.
Madonna diz que Menem não tirou os olhos de cima dela. "Flagrei-o olhando a alça de meu sutiã, que mal podia se ver. Ele seguiu fazendo isso por toda a noite, com seus olhos perfuradores, e, quando o pegava me olhando, seus olhos se fixavam nos meus (...)" Em outro trecho, conta que cantou para o presidente, que chorou. "Sua magia funcionou sobre mim. Só posso esperar que eu tenha feito o mesmo."
O encontro, "um conto de fadas", aconteceu em uma ilha do estuário do rio da Prata.
Por outro lado, a cantora descreve o país como "não-civilizado". "Presumo que aquilo é o mais próximo a uma ditadura." Declarou ainda que Menem é um homem muito sedutor. "Notei que ele tem os pés muito pequenos e tinge os cabelos de preto."
Logo depois, Madonna se detém sobre a comitiva presidencial: "Era composta de homens de aspecto muito suspeito".

Texto Anterior: Médicos se dizem surpresos com a recuperação de João Paulo 2º
Próximo Texto: Versolato faz desfile 'arrastado'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.