São Paulo, sexta-feira, 11 de outubro de 1996 |
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Gastos chegam a R$ 67,3 mi
JOÃO BATISTA NATALI
O responsável pelos gastos publicitários de Paulo Maluf, o secretário do Planejamento Roberto Paulo Richter, procurado pela Folha, respondeu, por meio de sua assessoria de imprensa, que não comentaria estes números. A propaganda da prefeitura foi mais intensa apenas no primeiro semestre. Os gastos com propaganda declinaram a partir de agosto, quando o prefeito e seu candidato, Celso Pitta (PPB), já dispunham do horário eleitoral gratuito. Os números relativos à publicidade oficial são do SEO (Sistema de Execução Orçamentária), da Secretaria do Planejamento, que faz a gestão dos gastos municipais. Os R$ 16,4 milhões não cobrem integralmente as despesas com publicidade. Representam apenas a soma dos pagamentos efetuados às três agências (Biondi, Duda Mendonça e Salles) que integram o "pool" que divulga o governo. Ficam de fora dessa quantia as despesas com editais e textos legais, de publicação obrigatória. Com os R$ 16,4 milhões, os gastos em publicidade da gestão Maluf chegam a R$ 67,3 milhões. A publicidade da prefeita Luiza Erundina (89-92) totalizou R$ 27,1 milhões -duas vezes e meia menos que a de Paulo Maluf. Texto Anterior: Conta de publicidade tem concorrente único Próximo Texto: PSDB paulista quer reduzir 'prejuízo' Índice |
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