São Paulo, sábado, 12 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC diz que medidas combatem privilégios

DO ENVIADO ESPECIAL A SINOP (MT)

O presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou ontem que o governo não pode ficar em função apenas da reforma administrativa, que tramita no Congresso. Deve ficar atento às "ações cotidianas".
Segundo ele, a reforma complementa o pacote de medidas administrativas lançado ontem. FHC disse que as medidas estavam sendo analisadas "há algum tempo".
A tramitação das reformas administrativa, previdenciária e tributária parou no Congresso, no segundo semestre deste ano, por causa das eleições municipais.
"Houve muito foco ao redor das reformas constitucionais, que são importantes. Eu faço questão de me empenhar, como estou me empenhando agora, pelas reformas", afirmou FHC.
Fernando Henrique fez as afirmações em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), onde inaugurou as obras de conclusão do sistema de transmissão de energia elétrica para o norte de Mato Grosso (ver texto à pág. 1-4).
FHC classificou o pacote como "medidas de justiça para evitar que haja a perpetuação de abusos e privilégios" e para "racionalizar a administração pública".

Texto Anterior: Medida não evita déficit federal em 97
Próximo Texto: Conheça as medidas do pacote anunciado ontem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.