São Paulo, sábado, 12 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem mata mulher e três filhos e se enforca; Ladrões assaltam banco e matam cliente; Repórter quase cai de ponte Rio-Niterói; Menor acusado de matar jovem é preso

Homem mata mulher e três filhos e se enforca
Um casal e seus três filhos foram encontrados mortos na madrugada de ontem em São José de Ribamar (31 km de São Luís, MA). A polícia suspeita que José Raimundo Fernandes Silva, 27, tenha premeditado o crime, matando a mulher e os filhos e se suicidando em seguida.

Ladrões assaltam banco e matam cliente
Um assalto à agência do Banco do Brasil na sede do Ibama em Porto Alegre (RS) resultou na morte de um cliente, o segundo-tenente do Exército Francisco Jung, 56, que estava na fila. O vigia Ayr Olavo dos Santos também foi baleado e está em estado grave. Os ladrões fugiram.

Repórter quase cai de ponte Rio-Niterói
O repórter Alain Araújo, da Rádio Tupi do Rio, quase foi jogado do alto da ponte Rio-Niterói por um homem que, segundo ele, pretendia cometer suicídio. Ele tentava convencer o homem quando foi agarrado por ele pelo pescoço. Funcionários de socorro da ponte separaram os dois.

Menor acusado de matar jovem é preso
A polícia mineira prendeu ontem, em Belo Horizonte, o adolescente A.F.C., acusado de matar a estudante universitária Juliana Melo Corrêa, 24, na terça-feira. A polícia acredita que ela tenha sido morta por uma bala perdida disparada por A.F.C., que pretendia atingir uma outra adolescente.

Texto Anterior: Vigilância vê 4 irregularidades na clínica
Próximo Texto: Sequestradores fogem de cadeia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.