São Paulo, domingo, 13 de outubro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Pepebista investe no eleitor jovem
DA REPORTAGEM LOCAL O candidato do PPB à Prefeitura de São Paulo, Celso Pitta, investe para cultivar o eleitorado jovem."Se eu conseguir conquistar os jovens, terei uma estrada pavimentada para o futuro", afirmou Pitta, revelando pretensões políticas além da prefeitura. Esse exercício do candidato tem sido provocado pela Jovem Juventude Progressista do PPB -um ramo do partido que só permite o ingresso de menores de 35 anos. Os filhos do candidato, Roberta e Vitor, fazem parte do grupo de cerca de 50 pessoas que integram o movimento. Eles têm feito carreatas aos sábados, visitado shoppings, bares e boates da moda em busca de votos para o afilhado político do prefeito Paulo Maluf. O comando das atividades fica por conta de Nicéa, mulher de Celso Pitta, que também lidera o Movimento Feminino. Texto Anterior: Pitta julga 'desprezível' chance de ser batido por Erundina no 2º turno Próximo Texto: TSE ordena transmissão mais rápida Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |