São Paulo, domingo, 13 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pepebista investe no eleitor jovem

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato do PPB à Prefeitura de São Paulo, Celso Pitta, investe para cultivar o eleitorado jovem.
"Se eu conseguir conquistar os jovens, terei uma estrada pavimentada para o futuro", afirmou Pitta, revelando pretensões políticas além da prefeitura.
Esse exercício do candidato tem sido provocado pela Jovem Juventude Progressista do PPB -um ramo do partido que só permite o ingresso de menores de 35 anos.
Os filhos do candidato, Roberta e Vitor, fazem parte do grupo de cerca de 50 pessoas que integram o movimento.
Eles têm feito carreatas aos sábados, visitado shoppings, bares e boates da moda em busca de votos para o afilhado político do prefeito Paulo Maluf. O comando das atividades fica por conta de Nicéa, mulher de Celso Pitta, que também lidera o Movimento Feminino.

Texto Anterior: Pitta julga 'desprezível' chance de ser batido por Erundina no 2º turno
Próximo Texto: TSE ordena transmissão mais rápida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.