São Paulo, domingo, 13 de outubro de 1996
Texto Anterior | Índice

Prefeito do PT assume PSB como herdeiro administrativo

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Sem a presença do PT no segundo turno em Belo Horizonte, o prefeito petista Patrus Ananias admite agora que o atual vice-prefeito e candidato pelo PSB, Célio de Castro, representa "em parte" a continuidade da administração.
O espólio da gestão petista foi disputado no primeiro turno entre Castro e o petista Virgílio Guimarães, que ficou em terceiro lugar.
Durante a campanha, Ananias foi ao programa de TV do PT para negar que Castro representava a continuidade do seu governo.
Sendo agora o único representante da esquerda no segundo turno e recebendo o apoio do PT, Castro está liberado para assumir integralmente a condição de herdeiro do prefeito na disputa contra Amilcar Martins (PSDB).
Ananias, no entanto, só não considera que Castro representa a sua administração inteiramente devido à aliança construída pelo socialista com o PMDB, que, para o prefeito, "é um partido ambíguo".
"Ele (Castro) tem condição de dar continuidade a pelo menos parte dos nossos projetos", disse o prefeito. Para Ananias, a aliança com o PMDB afastou Castro da equipe petista.

Texto Anterior: Rossi deve anunciar apoio a Erundina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.