São Paulo, domingo, 13 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Dança do pênis' excita homem

DA REPORTAGEM LOCAL

A garrafa da dança delas é o pênis do parceiro. O objeto tem outra empunhadura, mas os movimentos da "dançarina" são os mesmos. Essas mulheres garantem que não há estimulante melhor.
"Meu marido fica enlouquecido", diz a professora Paula Dias, 30. "Tive a idéia quando vi a cara de bobo que ele fazia assistindo a uma apresentação da dança da garrafa na televisão", explica.
Paula diz que faz exatamente como as mulheres da TV. "Desço até quase encostar nele, depois volto, sempre rebolando."
A professora acredita que uma mulher "esperta" tem que mostrar criatividade na cama -e "nunca parecer defasada".
"Se a TV serve banquete na sala, a gente não pode continuar fazendo o trivial no quarto."
Para a bancária Márcia Alvarenga, 34, amiga de Paula (com quem aprendeu o "truque"), não é preciso dominar a técnica da dança.
"O importante é a intenção", garante. "Todo mundo acredita que a loira falsa e gorda, de calça apertada, é uma gostosa", diz.
"Com a dança da garrafa, é a mesma coisa: basta acreditar no número", afirma. Márcia diz que comprou uma lâmpada vermelha, por via das dúvidas. "A luz colorida modela o corpo", explica. "Eu não sou mais uma menina."

Texto Anterior: Mixar estampas agora é legal
Próximo Texto: Cultivam "barba e bigode"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.