São Paulo, domingo, 13 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Só faria para alguém sensacional'

PAULO SAMPAIO
DA REPORTAGEM LOCAL

Meia luz, boa música, muita classe e um grande amor -Mariana Kupfer, 22, garante ter quase todos os requisitos para fazer o que considera um "striptease perfeito". Falta só o grande amor.
Com 1,73 m, 60 kg e formação em balé clássico, ela está separada e diz que não encontrou o homem de sua vida. "Só faria striptease para alguém sensacional", diz. "O momento é muito precioso."
Mariana imagina um striptease muito diferente do que Demi Moore fez no filme. "O dela é mecânico, profissional", diz. "Eu faria de graça, com a alma."
Todo detalhe é importante para Mariana. "Até para tirar o sapato e desenrolar a meia de seda tem que ter estilo", explica. "Acho que usaria os cabelos, também, e permaneceria o máximo de tempo com a lingerie."
Só com os olhos
O eleito de Mariana não vai poder se manifestar. "Ele tem de me ver tirando tudo, devagarinho, sem me tocar", diz. "Pelo menos até eu acabar."
Mariana discorda da trilha sonora do filme. "Aquela coisa 'dance' não tem nada a ver comigo", diz. "Colocaria para tocar alguma coisa da Sade. Gosto de soul."
Desinibida, Mariana diz que perdeu os últimos vestígios de vergonha quando se submeteu a uma cirurgia plástica nos seios.
"Agora malho para emagrecer mais", diz. "Quero perder pelo menos cinco quilos."

Texto Anterior: Faça você mesma um striptease em casa
Próximo Texto: Sexólogos aprovam iniciativa ousada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.