São Paulo, domingo, 13 de outubro de 1996
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Programa ensina nos EUA atendimento no estilo Disney

Evento é dirigido principalmente a empresas de serviços

DA REDAÇÃO

Está com inscrições abertas uma série de seminários organizada pela Universidade Disney, dirigida principalmente a profissionais de comunicação e marketing.
O programa atende, na maior parte das vezes, empresas de serviços e vai abordar a excelência no atendimento a clientes da Walt Disney World.
"São cursos em que professores da universidade contam como administram seus cerca de 40 mil funcionários", conta Heraldo da Silva Tino, 61, presidente da The Farrell Company, organizadora do evento para o Brasil.
Tino afirma já ter levado mais de 500 pessoas para o programa. O próximo acontece entre 3 e 9 de novembro, na Flórida.
A visita aos bastidores da empresa é feita no subsolo do parque, nos chamados "túneis", onde funciona a parte administrativa.
As empresas, segundo Tino, têm enviado seus principais executivos para avaliar o programa e depois indicá-lo a seus gerentes.
Há cinco seminários, que abordam basicamente administração, atendimento a clientes, organização e cultura, fundamentos práticos e como isso é feito na prática.
O preço varia entre US$ 1.989 e US$ 2.589, sem incluir passagens.

Informações - Cadre (Centro de Assessoria e Desenvolvimento dos Recursos das Empresas): rua Dr. Paulo Dias, 142, Aclimação (zona sul de São Paulo), tel. (011) 573-9090, fax (011) 573-5455.

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