São Paulo, segunda-feira, 14 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motta deixa hospital e deve ficar em casa

Médico diz que ministro precisa emagrecer

DA REPORTAGEM LOCAL

O ministro das Comunicações, Sérgio Motta, recebeu alta ontem às 10h30 do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 6, domingo, com pneumonia.
Segundo o cardiologista Bernardino Tranchesi Júnior, que atendeu o ministro, ele ficará em repouso mais uma semana, tomando antibióticos para debelar totalmente a infecção. O ministro fará novos exames na quarta-feira.
Tranchesi fez ainda uma série de recomendações ao ministro (veja quadro ao lado), como emagrecer 20 quilos e controlar o estresse.
Segundo o médico, o coração de Motta, que já teve pontes de safena implantadas, está "equilibrado".
Ontem, o governador Covas e o ministro da Educação, Paulo Renato, foram ao hospital, respectivamente às 16h50 e às 12h30. Chegaram tarde. Motta já havia saído.
Sérgio Motta foi direto para casa, no Alto de Pinheiros (zona oeste), onde ficou em repouso, recebendo a visita de familiares.

Texto Anterior: Maceió
Próximo Texto: Fevereiro é nova data-chave da reeleição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.