São Paulo, segunda-feira, 14 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Associadas se queixam de convênio

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Silmara Gomes e Margarete G. da Cruz afirmam que a Golden Cross mudou a rede credenciada e prejudicou os associados. Segundo ambas, o número de hospitais e clínicas de atendimento foi reduzido desde o dia 1º deste mês.
Silmara diz que seus pais, Antonio Gomes e Oslávia Gomes, interromperam um tratamento cardiovascular, pois a clínica deixou de atender conveniados da empresa.
Ela afirma que não recebeu nenhuma circular sobre tal determinação e que está esperando o livro com a nova rede de atendimento.
Já Margarete diz que recebeu uma carta da Golden Cross, comunicando que o atendimento seria feito pela rede da Amico.
Ela afirma que está insatisfeita, pois, antes da mudança, contava com dez hospitais. Agora, a rede oferece apenas quatro.
Margarete paga R$ 25 pelo plano mais barato e diz estar "desconfiada" de que essa mudança é uma forma de pressionar os associados a fazer uma opção de plano mais cara.

Texto Anterior: Empresa deve refazer obra
Próximo Texto: Deputado diz que hospital é muito caro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.