São Paulo, segunda-feira, 14 de outubro de 1996
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Empresa deve refazer obra

DA REPORTAGEM LOCAL

O proprietário da Sedacrew, Atanásio Douvletis, afirmou que vai refazer o revestimento que apresentou problema.
Segundo ele, os problemas com o tipo de revestimento aplicado, cuja base é água, são "normais".
Douvletis diz que o revestimento precisa de 48 horas sem chuva para fixar-se na parede. Se chove, diz ele, precisa ser refeito.
"Fui conversar com a Maria de Lourdes, que estava muito nervosa. Não foi possível o diálogo."
Segundo ele, a consumidora pediu serviços além dos acertados na compra. "Nesse período choveu e aí deu problema", afirma. "Estamos há 40 anos no bairro e nunca deixamos de atender ninguém."
Segundo ele, basta a cliente "abrir a porta" para que a empresa refaça o trabalho.
Persianas
Já o proprietário da Pisos Max, Joel Dias, afirmou que o atraso na entrega das persianas ocorreu por causa da fábrica do produto, que ficou sem matéria-prima.
"Foi também irresponsabilidade nossa, que esquecemos de cobrar a fábrica."
Segundo o gerente Luiz (não quis dizer o sobrenome), a Pisos Max deixou de comprar da fábrica em questão. "Ficamos numa situação desagradável."

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