São Paulo, segunda-feira, 14 de outubro de 1996 |
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Empresa deve refazer obra
DA REPORTAGEM LOCAL O proprietário da Sedacrew, Atanásio Douvletis, afirmou que vai refazer o revestimento que apresentou problema.Segundo ele, os problemas com o tipo de revestimento aplicado, cuja base é água, são "normais". Douvletis diz que o revestimento precisa de 48 horas sem chuva para fixar-se na parede. Se chove, diz ele, precisa ser refeito. "Fui conversar com a Maria de Lourdes, que estava muito nervosa. Não foi possível o diálogo." Segundo ele, a consumidora pediu serviços além dos acertados na compra. "Nesse período choveu e aí deu problema", afirma. "Estamos há 40 anos no bairro e nunca deixamos de atender ninguém." Segundo ele, basta a cliente "abrir a porta" para que a empresa refaça o trabalho. Persianas Já o proprietário da Pisos Max, Joel Dias, afirmou que o atraso na entrega das persianas ocorreu por causa da fábrica do produto, que ficou sem matéria-prima. "Foi também irresponsabilidade nossa, que esquecemos de cobrar a fábrica." Segundo o gerente Luiz (não quis dizer o sobrenome), a Pisos Max deixou de comprar da fábrica em questão. "Ficamos numa situação desagradável." Texto Anterior: Evolução das reclamações Próximo Texto: Associadas se queixam de convênio Índice |
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