São Paulo, segunda-feira, 14 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preso suposto líder de sequestro no Rio

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Rainor Machado Felisprino, 36, foi preso ontem no Rio, acusado de participar do sequestro da empresária Maria de Fátima Leal, 39.
Ele é suspeito de ser o mentor do sequestro da empresária, que ficou 42 dias em cativeiro e foi libertada na semana passada.
Rainor teria alugado um apartamento em Copacabana, na rua Ronald de Carvalho, a duas quadras da praia, que foi usado para o cativeiro da empresária. O vendedor estava desarmado e não reagiu.
Rainor já foi condenado a 11 anos de prisão por tráfico de entorpecentes e cumpriu sete no presídio Esmeraldina Bandeira, em Bangu (zona oeste do Rio). Ele é acusado pela polícia de fornecer drogas aos morros Cajueiro, Serrinha e Congonhas, em Madureira.
Policiais da 29ª DP (Madureira) e da 20ª DP (Grajaú), que investigavam o caso há quase dois meses, chegaram até Rainor depois de colher depoimentos dos outros supostos sequestradores da empresária, presos na semana passada.
Carlos Eduardo Viana foi preso em Vitória (ES). Giorgio Lopes, a amante de Carlos, Rosicleide dos Santos, e Rosa Viana foram presos no Rio. Rainor foi levado à 29ª DP, onde negou o crime. Ele foi transferido à tarde para a 20ª DP.

Texto Anterior: Praias cariocas têm arrastão e tumulto
Próximo Texto: Bebê de 4 meses é encontrado no lixo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.