São Paulo, segunda-feira, 14 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians desencanta e faz 3 a 1 no Fluminense

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O ataque corintiano desencantou ontem, marcando os primeiros gols desde que o técnico Nelsinho assumiu, há três jogos , e o time saiu do Ibirapuera com vitória por 3 a 1 contra o Fluminense.
Com o resultado, o Corinthians chegou aos 22 pontos, mas ainda está fora da zona de classificação.
A partida foi fraca. A etapa inicial, por exemplo, só teve dois momentos de alguma emoção. O primeiro foi aos 17min quando Deco, livre diante de Léo, permitiu que este espalmasse para escanteio.
O segundo, aos 38min, começou com chute do volante Gilmar, que Léo espalmou. No rebote, o zagueiro Henrique recuou para Deco chutar. Léo, de novo, defendeu.
No segundo tempo, o gol corintiano surgiu aos 27min. Ayupe passou para Silva, o atacante cruzou e Jorginho, de cabeça, marcou.
Aos 36min, Henrique aproveitou rebatida errada da defesa carioca para fazer 2 a 0. O jogador aproveitou o gol para desabafar contra a torcida, que o vaiou muito no primeiro tempo.
Aos 44min, Silva chutou, a bola bateu na trave, mas quicou dentro do gol. No minuto seguinte, Leonardo descontou para os cariocas.
Além das vaias a Henrique, torcedores protestaram contra a diretoria. Os muros do Parque São Jorge foram pichados duas vezes no fim-de-semana, com dizeres contra o presidente Alberto Dualib e o vice de futebol José Mansur.
(JCA)

Texto Anterior: Derrota é reflexo da postura de Parreira
Próximo Texto: Corinthians; Fluminense
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.