São Paulo, segunda-feira, 14 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

808 State promove rave

EVA JOORY
DA REPORTAGEM LOCAL

Dois shows de anteontem à noite ficaram aquém das expectativas: 808 State e Me'Shell NdegéOcello.
Os ingleses do 808 State prometeram transformar o palco do Main Stage numa rave e quase conseguiram. Com a sala cheia -afinal, abriam a noite para a cantora islandesa Bjõrk-, o trio (Graham Massey, Darren Partington e Andrew Backer) entrou no palco às 21h45 tocando "Relay".
O público, formado na maioria por clubbers e fãs de dance, demorou a se animar devido à má qualidade acústica da sala. Somente quando tocaram "Joyrider", o palco do Main Stage começou a se transformar num clube noturno.
O que se viu então foram mãos para cima e muita gente dançando, principalmente durante os já clássicos hits, "Pacific 202" e "Cubik", última música do show.
Já a cantora Me'Shell atrasou seu show, no palco Groove, em quase duas horas. Preocupada com a péssima qualidade do som da sala, Me'Shell fez a passagem de som na hora do show.
O resultado não foi muito favorável. Com sets longos e muito improviso, o público teve dificuldades em reconhecer hits como "If This Is Your Boyfriend - He Wasn't Last Night".
Visivelmente de mau humor, Me'Shell cantou e tocou baixo, demorou para tirar os óculos escuros e depois de cantar o repertório de seus dois discos se retirou sem bis.

Texto Anterior: Negros e brancos duelam
Próximo Texto: Incognito faz show morno
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.