São Paulo, terça-feira, 15 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia Civil ocupa duas favelas no Rio

Objetivo da ação é capturar traficantes

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Na madrugada de ontem, 300 policiais civis ocuparam as favelas de Parada de Lucas e Vigário Geral por tempo indeterminado. Um menor foi preso, acusado de portar um fuzil. Até a noite de ontem, a polícia não havia encontrado os traficantes Robertinho de Lucas e Ulisses de Vigário Geral.
Um tiroteio entre traficantes rivais, no morro da Chacrinha (zona norte do Rio), deixou os moradores da região assustados.
"O tiroteio começou fraco, às 19h. Às 21h, era tiro para tudo que é lado", disse uma moradora da rua Teixeira de Melo, próxima à Chacrinha.
A polícia afirma não ter ouvido disparos. O 6º Batalhão da PM informou ontem que o posto de policiamento da Chacrinha não registrou tiroteio na noite de anteontem ou a madrugada de ontem. Moradores dizem que a polícia não apareceu durante o conflito.
A guerra entre bandos dos morros da Chacrinha, Borel, Casa Branca, Turano e Formiga, que lutam pelo cobtrole do tráfico de drogas, se intensificou no fim-de-semana.

Texto Anterior: Secretário aponta 'sabotagem'
Próximo Texto: Clínica não teme processo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.