São Paulo, quarta-feira, 16 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente do Itaú reclama de detector

DA REDAÇÃO

Maurício da Silva é cliente do banco Itaú e diz que se sente constrangido quando passa pela porta detectora de metais do banco.
Ele afirma que, mesmo tirando moedas e chaves dos bolsos, a porta insiste em travar. Santos conta que um segurança chegou a pedir que ele levantasse a camisa, antes de deixá-lo entrar na agência.
Resposta
A superintendência da coordenação operacional do Itaú disse que a porta com detector de metais é um dos dispositivos mais eficientes de segurança em bancos.
"Pedimos à empresa prestadora de serviços de segurança que dê melhor treinamento aos funcionários, que devem fazer a averiguação sem constranger os clientes."

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Geógrafo recebe homenagem na USP
Próximo Texto: Paralisação de trens pode durar 6 meses
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.