São Paulo, quarta-feira, 16 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

STF julga hoje liminar da UNE contra 'provão'; Bala perdida mata no Rio menina de 12 anos; Movimento contra violência acontece hoje; Empresário cobra cachê de ópera no Rio; Aprovado projeto para melhorar Cingapura; Prefeitura paralisa obras no Ibirapuera

STF julga hoje liminar da UNE contra 'provão'
O STF (Supremo Tribunal Federal) julga hoje pedido de liminar requerido pela UNE para suspender o "provão", marcado para 10 de novembro. Ele irá avaliar alunos dos cursos de direito, administração e engenharia civil.

Bala perdida mata no Rio menina de 12 anos
A menina Aline Brasileiro Campos, 12, morreu ontem após ser atingida na cabeça por bala perdida na favela Gogó da Ema (zona norte). Segundo testemunhas, a bala partiu de um grupo que matou, a tiros, um segurança.

Movimento contra violência acontece hoje
O movimento "Tome Uma Atitude Zona Sul pela Não Violência" faz manifestação às 14h em frente ao Teatro Municipal (centro). Ele defende política de prevenção à violência com investimentos em lazer e educação na periferia

Empresário cobra cachê de ópera no Rio
O argentino Alfredo Strada, empresário da maioria dos artistas estrangeiros da ópera "Aída" apresentada na praça da Apoteose (centro), deu prazo de dez dias para que os organizadores paguem os cachês da apresentação.

Aprovado projeto para melhorar Cingapura
O Senado aprovou ontem projeto de Resolução autorizando a prefeitura a contratar empréstimo junto ao BID no valor de US$ 150 milhões para implementar Programa de Urbanização e Verticalização de Favelas - Prover/Cingapura.

Prefeitura paralisa obras no Ibirapuera
A Prefeitura de São Paulo vai paralisar no mínimo até a próxima semana as obras de acesso entre as avenidas Pedro Álvares Cabral e Quarto Centenário, no Ibirapuera (zona sul). Os moradores impediram o trânsito de tratores.

Texto Anterior: Médico confirma alta para esta semana
Próximo Texto: Câmara obriga governo a dar coquetel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.