São Paulo, quarta-feira, 16 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mães brasileiras se preparam

DA REPORTAGEM LOCAL

Local Diferentemente de Madonna, a atriz e futura mãe Letícia Spiller quer fazer parto normal. Aos oito meses e meio de gravidez, Letícia é considerada uma gestante-modelo, pois engordou 8 quilos para o nascimento de Pedro, o que é considerado uma boa média. O parto está previsto para o dia 30.
Quem também vai tentar um parto normal é a empresária Conceição Lopes, que já é mãe da garota Natasha, de 5 anos.
"Esta segunda gravidez está mais fácil. Estou tirando de letra. Não estou tão ansiosa. Na primeira gravidez, tudo era novidade."
Conceição, que tenta parto normal, está grávida de sete meses e prevê o nascimento de Nikita para 15 de dezembro.
A menina não deve mudar a rotina de Conceição na gravadora Natasha, da qual é sócia com Paula Lavigne (que também está grávida). "Vou continuar trabalhando em casa, com telefone, fax e computador", disse.
Quem também não pretende parar é Cláudia Raia, grávida de três meses. "É imprescindível ser mãe, mas maternidade e trabalho combinam. Além disso, tenho uma boa infra-estrutura e uma família grande que vai me ajudar muito", disse. Cláudia ainda não sabe o sexo do bebê, que vai nascer em parto cesariano.
Também nascerão em uma cesariana Daniel e Débora, os gêmeos de Doris Giesse. Grávida de sete meses e meio, Giesse também vai conciliar as fraldas e a amamentação com seus projetos na TVA.

Texto Anterior: Ascendente liga Lourdes à música
Próximo Texto: Fãs saúdam bebê pela Internet
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.