São Paulo, quarta-feira, 16 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ascendente liga Lourdes à música

CLAUDIA HOLLANDER
ESPECIAL PARA A FOLHA

Se filha de peixe, peixinha é, Lourdes Maria já nasceu com tudo em cima, e seu próprio signo ascendente é Peixes, que simboliza a transcendência e rege a mais espiritual das artes, a música.
Sua mãe é uma daquelas esfuziantes e criativas leoninas, que nasceu com a Lua no signo da Virgem, adotou o nome da Madona para se consagrar e agora batizou da filha de Lourdes Maria para homenagear a santa milagrosa.
Maria nasceu com Vênus, o regente do seu signo, Libra, transitando por Virgem e vibrando num uníssono muito harmonioso com Júpiter, que está em Capricórnio.
Por isso, contará com proteção e sorte em sua vida, apesar de que a tensão do Sol com Netuno, o regente do ascendente, simbolizar um organismo por vezes vulnerável e uma pessoa que não deve ser muito sobrecarregada.
Como Mercúrio também está em Libra, ela certamente será linda, provavelmente até mais do que a mãe. Possui um magnetismo especial, pois veio ao mundo com a lua nova estava em Escorpião, signo que concede o dom de hipnotizar.
A influência de Libra concede refinamento, bom gosto, senso estético e amor ao belo, provocando um inclinação natural às artes, em especial a música e a dança.
A coisa mais notável quando se observa o mapa astral dessa pequena vedete é a concentração de astros no hemisfério norte do mapa astral, que simboliza projeção e uma vida extrovertida.

Texto Anterior: Madonna é a mãe
Próximo Texto: Mães brasileiras se preparam
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.