São Paulo, quarta-feira, 16 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Saída de som não funciona

* "Tenho um Aptiva K45 e quando utilizo o programa 'Cake Walk Pro Audio' não consigo som. Como devo prosseguir durante a configuração para que o som saia? Isso também acontece no 'Power Chords'. Será que é o mesmo problema?"
Marcelo Fraga (via Internet)

Resposta
Verifique se os programas estão corretamente instalados, seguindo as instruções do manual. Se estiverem, o problema pode estar nas caixas acústicas.
Nesse caso, verifique se elas estão conectadas e se funcionam com outros sons. Para testar, experimente tocando um CD de música.
O fato de você não estar ouvindo sons pode ser um problema de pilhas das caixas acústicas.
Verifique se as pilhas não acabaram ou se o botão que liga e desliga as caixas não está na posição desligado. Experimente também verificar se a caixa está sem pilhas ou desligada da tomada.
Parece bobagem, mas muita gente entra em desespero achando ser um problema mais complexo e se esquece de verificar pequenos detalhes como esses.

Texto Anterior: Programa não executa CD de áudio
Próximo Texto: Microfone não funciona
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.