São Paulo, quarta-feira, 16 de outubro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Saída de som não funciona * "Tenho um Aptiva K45 e quando utilizo o programa 'Cake Walk Pro Audio' não consigo som. Como devo prosseguir durante a configuração para que o som saia? Isso também acontece no 'Power Chords'. Será que é o mesmo problema?" Marcelo Fraga (via Internet) Resposta Verifique se os programas estão corretamente instalados, seguindo as instruções do manual. Se estiverem, o problema pode estar nas caixas acústicas. Nesse caso, verifique se elas estão conectadas e se funcionam com outros sons. Para testar, experimente tocando um CD de música. O fato de você não estar ouvindo sons pode ser um problema de pilhas das caixas acústicas. Verifique se as pilhas não acabaram ou se o botão que liga e desliga as caixas não está na posição desligado. Experimente também verificar se a caixa está sem pilhas ou desligada da tomada. Parece bobagem, mas muita gente entra em desespero achando ser um problema mais complexo e se esquece de verificar pequenos detalhes como esses. Texto Anterior: Programa não executa CD de áudio Próximo Texto: Microfone não funciona Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |