São Paulo, quinta-feira, 17 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Deputado tucano faz campanha com Pitta

DA REPORTAGEM LOCAL

O deputado federal José de Abreu (PSDB) desobedeceu ontem o veto de seu partido à candidatura de Celso Pitta (PPB) à Prefeitura de São Paulo e participou de uma carreata do pepebista na zona leste de São Paulo.
Abreu enviou um dezena de kombis para participar da carreata. Nas laterais de todos os veículos, uma faixa com os dizeres "militantes do PSDB com Pitta".
Em entrevista antes do início do evento, Pitta abraçou Abreu e utilizou a presença do deputado para argumentar que tem apoio de tucanos.
Pitta deixou claro que pretende participar de somente um debate com Luiza Erundina. "O horário gratuito substitui o debate", disse, tentando justificar a recusa para mais confrontos com a petista.
"Quem teve 2,7 milhões de votos em sua primeira eleição não teme debate", declarou quando perguntado se a restrição a um maior número de encontros com Erundina não revelaria temor.
O candidato do PPB disse ainda que Erundina "vem procurando polêmica" no segundo turno, mas que ele não se envolverá em discussões pessoais. "Quero discutir, por exemplo, a manutenção ou não do PAS", acrescentou.

Texto Anterior: Para PPB, apoio a Pitta seria prejudicial
Próximo Texto: PMDB apóia petista no 2º turno em Ribeirão; PT de São Bernardo pode defender o voto nulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.