São Paulo, quinta-feira, 17 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Família não decidiu sobre ação

DA REPORTAGEM LOCAL

O marido de Cláudia Liz, o publicitário Celso Loducca, afirmou ontem que a família da modelo ainda não decidiu se vai processar a Clínica Santé pelos problemas causados depois da aplicação da anestesia.
"Não sabemos o que vamos fazer. Por enquanto, só queremos falar de coisas boas, coisas positivas", disse Loducca.
Ele reafirmou, no entanto, que perdeu a confiança na médica Ana Helena Patrus de Souza, que faria a cirurgia de lipoaspiração, já que ela teria "escondido" o real estado de saúde de Cláudia na tarde em que ela esteve internada na clínica.
"Eu telefonei diversas vezes, e os médicos diziam que ela estava no quarto se recuperando", disse Loducca.
Ele também afirmou que Cláudia recebeu a visita de uma "energizadora" na semana passada, durante sua recuperação. A mulher, não identificada, teria atraído bons fluidos, segundo o publicitário.
"Ela recebeu rabinos e padres também. Eu estava topando qualquer coisa que pudesse ajudar na sua recuperação", afirmou.
Segundo Loducca, os exames realizados esta semana revelaram que Cláudia não terá problemas de visão e vai "continuar com os mesmos 0,75 graus de astigmatismo que sempre teve".
Ele encerrou a entrevista dizendo que iria voltar ao quarto e compraria pão de queijo para Cláudia na lanchonete do hospital. "Ela já está se alimentando normalmente", disse Loducca.

Texto Anterior: Cláudia Liz faz 1ª aparição após o coma
Próximo Texto: Ex-marido bate carro e prefeito morre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.