São Paulo, quinta-feira, 17 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Advogado diz que aguardará

DA AGÊNCIA FOLHA; DA REDAÇÃO

O advogado Hildebrando Pontes Neto, ex-presidente do Conselho Nacional de Direito Autoral e representante do Skank, disse ontem em Belo Horizonte que vai aguardar a citação formal do grupo pelo juiz antes de tomar as medidas que achar necessárias.
"Não sei que despacho o juiz deu nem se a ação foi acolhida. Antes de refletir sobre o assunto, preciso saber quais documentos foram juntados à ação", afirmou o advogado.
A Agência Folha não conseguiu localizar nenhum integrante do Skank até as 19h30 de ontem.
Em entrevista publicada pela Ilustrada no último dia 4, o vocalista Samuel Rosa falou sobre o caso:
"Se as pessoas têm dúvidas de que fomos nós mesmos que compusemos 'Pacato Cidadão' e 'Te Ver', nós, por outro lado, temos certeza absoluta. Então a gente sabe que ele (Ajax Jorge da Silva) é um falsário. Se tem documento, que prove. Tem sempre um oportunista de plantão."
Rui Costa Andrade, advogado de Rita e Aurizete Ramos, disse que, por ora, nem a cantora nem a mãe comentarão o processo. "Elas nunca receberam nada de Silva e não conhecem os integrantes do Skank."

Texto Anterior: Poeta vai à Justiça e pede veto ao Skank
Próximo Texto: Orquestra argentina faz música ao vivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.