São Paulo, sexta-feira, 18 de outubro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Conheça os cinemas do festival 1- Cinesesc r. Augusta, 2.075, tel: 282 213, Jardins, zona oeste. Capacidade: 336 lugares. Avaliação da sala: muito boa Acesso para deficientes físicos 2- Masp* av. Paulista, 1.578, tel: 251 5644. Capacidade: 410 lugares. Acesso para deficientes físicos 3- Cine Paulistano av. Brigadeiro Luiz Antônio, 2.344, tel: 289 1327 Capacidade: 540 lugares. Avaliação da sala: muito ruim 4- Sala Cinemateca r. Fradique Coutinho, 361, tel: 881 6542 Capacidade: 315 lugares Avaliação da sala: regular 5- MIS* av. Europa, 158, tel: 852 9197 Capacidade: 174 lugares 6- Centro Cultural São Paulo* r. Vergueiro, 1.000, tel: 277 3611 Capacidade: 110 lugares 7- Teatro Maksoud Plaza* al. Campinas, 150, tel: 251 2233 Capacidade: 420 lugares Acesso para deficientes físicos * salas não avaliadas . Assinaturas Permanentes Neste ano, a Mostra está oferecendo dois tipos de assinaturas permanentes. Um é a tradicional assinatura permanente integral, que é válida para todos os filmes, em qualquer horário, em qualquer sessão. A novidade é a permanente especial, válida somente para as duas primeiras sessões vespertinas, de segunda a sexta-feira. . Onde Comprar As permanentes estão à venda no Cinesesc (r. Augusta, 2.975, tel: 282 0213), das 8h30 às 18h30. Os associados do cartão American Express podem comprar as permanentes pelo telefone (011) 263 0066, das 8h30 às 18h30. Os ingressos avulsos podem ser comprados nas bilheterias dos locais de exibição nos dias das apresentações. . Quanto custa A assinatura permanente integral custa R$ 90 e a especial custa R$ 75. Associados do American Express têm 15% de desconto. Os ingressos avulsos custam R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia). Obs: Estudantes com carteirinha da UNE e UBES não têm desconto na compra das assinaturas permanentes. 140 longas e 40 curtas (aproximadamente) serão exibidos durante as duas semanas da Mostra 37 convidados, entre atores, diretores e produtores tiveram presenças confirmadas Texto Anterior: Iraniano 'subversivo' fala de Fellini e neo-realismo Próximo Texto: Karabtchevsky rege hoje sinfônica e coral Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |