São Paulo, sábado, 19 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tipicamente políticos

Na última quarta, o presidente licenciado do PPB, Esperidião Amin, e o secretário-geral do PSDB, Arthur Virgílio Neto, se encontraram em Brasília.
O tucano fez fortíssimos ataques a Maluf no primeiro turno da eleição paulistana, dizendo ter "urticária" do prefeito. Chegou a chamá-lo de "fascista" e de "mentiroso", entre outras palavras nada abonadoras.
Amin, que é do partido de Maluf, aproveitou para brincar. Pegou na mão de Arthur Virgílio e começou a olhar. O tucano, espantado, perguntou o motivo.
- Quero ver se pepebista causa mesmo urticária em você - disparou Amin.
Arthur Virgílio não perdeu o rebolado:
- É que a minha urticária é localizada. Só aparece em São Paulo. Em Florianópolis, por exemplo, ela não se manifesta. Serei eleitor de sua mulher.
Ângela, mulher de Amin, disputa o segundo turno na capital de Santa Catarina contra o PT.

Texto Anterior: O chefão; Time franciscano; Indigestão aliada; Previsão perigosa; Herói dos aviadores; Já os políticos...; Rédea curta; Aplainando o terreno; Ninguém entendeu; Literatura católica; Dança das cadeiras; Braço direito; Enxugando a máquina; Cegonha sindical; Reforço real; Sinal claro; Algo em comum; Visita à Folha
Próximo Texto: Candidata e prefeito do PT fazem trégua
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.