São Paulo, domingo, 20 de outubro de 1996
Texto Anterior | Índice

Cinzas de Russo são espalhadas em jardim

FERNANDO PAULINO NETO
DA SUCURSAL DO RIO

A família Manfredini se despediu ontem de Renato Russo espalhando suas cinzas em jardim do sítio Burle Marx, zona oeste do Rio. Agora, segundo sua mãe, Maria do Carmo, "o Renato Russo é da imprensa e o Manfredini Junior é nosso".
Renato Russo teve parcialmente atendido seu pedido de ter as cinzas espalhadas em um jardim florido. "É o lugar mais adequado, não o ideal", disse a mãe do compositor.
Apesar de repleto de plantas, o lugar não tem muitas flores, como era seu desejo. As cinzas foram espalhadas pelo pai, Renato Manfredini.
Maria do Carmo disse que pretende editar em livro as letras das músicas do filho, algumas inéditas, mas que não há prazo para isso. Ela lamentou o fato de o filho não ter tido tempo de finalizar um disco sobre o cancioneiro popular. "Ia ficar lindo na voz dele."

Texto Anterior: O preço da rebeldia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.