São Paulo, terça-feira, 22 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cortes no Orçamento deixam Krause irritado; DF conclui proposta para renegociação; União adota métodos do FMI, diz 'Le Monde'

Cortes no Orçamento deixam Krause irritado
Insatisfeito com os cortes promovidos pelos ministérios da Fazenda e do Planejamento nas verbas para projetos de irrigação, o ministro Gustavo Krause (Meio Ambiente e Recursos Hídricos) chegou a pensar em pedir demissão, mas foi demovido da idéia pelo vice-presidente Marco Maciel.

DF conclui proposta para renegociação
O governador do Distrito Federal, Cristovam Buarque (PT), concluiu proposta de renegociação das dívidas estaduais em 30 anos. Buarque disse que a enviará aos governadores, para que façam sugestões, e ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Ele não adiantou o conteúdo da proposta.

União adota métodos do FMI, diz 'Le Monde'
O "Le Monde" de anteontem trouxe reportagem sobre as dívidas estaduais: "Brasília adota os métodos do FMI para evitar a falência nos Estados". No texto, Luiz Carlos Mendonça de Barros, presidente do BNDES, diz: "Aplicamos aos Estados os métodos do Fundo Monetário Internacional".

Texto Anterior: Fiesp acusa governo paulista de imobilismo nas privatizações
Próximo Texto: O ensino da violência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.