São Paulo, quinta-feira, 24 de outubro de 1996
Texto Anterior | Índice

Bebê baleado em show de circo no RJ tem alta; Recife tem a segunda chacina em oito dias; Grupo lança granadas para fugir da polícia

Bebê baleado em show de circo no RJ tem alta
O bebê Lucas Cabral Albano, 9 meses, teve alta ontem do hospital Panamericano, na Tijuca (zona norte do Rio). Lucas estava internado desde domingo, quando foi atingido no braço direito por uma bala, durante o intervalo do show do Circo de Moscou, no Maracanãzinho (Maracanã, zona norte).

Recife tem a segunda chacina em oito dias
Os corpos de três pessoas -uma menor- mortas a tiros foram encontrados ontem pela polícia na periferia da zona sul de Recife (PE). É a segunda chacina na cidade em apenas oito dias. D.M.S., 17, que conseguiu fugir, disse à polícia que o crime foi praticado por um grupo de extermínio do bairro.

Grupo lança granadas para fugir da polícia
Para se livrar da perseguição policial, quatro homens lançaram duas granadas, anteontem à noite, na zona norte do Rio. Uma delas foi encontrada por um menino de 12 anos, em um posto de gasolina. Segundo a polícia, a quadrilha iria assaltar o posto. As granadas não explodiram.

Texto Anterior: Garoto leva tiro no pátio da escola
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.