São Paulo, quinta-feira, 24 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garoto leva tiro no pátio da escola

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O estudante Ricardo Moraes da Silva, 9, foi baleado no braço direito, ontem à tarde, no pátio do colégio municipal Pedro Lessa (Bonsucesso, zona norte do Rio).
Às 13h, o menino aguardava o sinal de entrada acompanhado pela mãe, a dona-de-casa Maria da Conceição Moraes da Silva, e a irmã Michele, 11.
Ele tomava um picolé quando foi atingido. "Ai, mãe, levei uma pedrada", disse.
O estudante foi levado à enfermaria do colégio. A diretora da escola, Márcia de Sá, olhou o ferimento e viu que era um tiro.
No Hospital Geral de Bonsucesso, foi constatado que a bala entrou pelo cotovelo e ficou alojada no pulso.
Como não houve fratura, os médicos teriam informado que ele só seria operado hoje. O menino voltou para casa e passa bem.
A polícia suspeita que a bala partiu do morro do Adeus, a cerca de 800 metros do colégio. Mas os moradores da região disseram não ter ouvido tiros naquela hora.

Texto Anterior: 32 bebês morrem em 20 dias em berçário
Próximo Texto: Bebê baleado em show de circo no RJ tem alta; Recife tem a segunda chacina em oito dias; Grupo lança granadas para fugir da polícia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.