São Paulo, sábado, 26 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa espera comprovação

JACQUES CONSTANTINO
DA REPORTAGEM LOCAL

A Art Makers, empresa responsável pela montagem do estande da Volkswagen que desabou anteontem, vai assumir a responsabilidade pelo incidente, caso haja comprovação de que havia falhas na estrutura do mezanino.
"Assumo toda a responsabilidade, mas é preciso saber que há uma série de pessoas envolvidas na montagem do estande, de projetistas a engenheiros", disse Patrick Magen, diretor da Art Makers.
O estande da Honda, também montado pela Art Makers, teve sua estrutura reforçada.
"Também limitamos em 40 pessoas a capacidade do mezanino", disse Ricardo Ghigonetto, assessor da Honda.
Mureta
A Alcantara Machado, empresa que promove o Salão do Automóvel, isolou anteontem uma área do pavimento superior do Anhembi.
O espaço fica à frente do estande da Volkswagen e apresenta uma fenda de aproximadamente seis centímetros entre o piso e a mureta de proteção.
A estrutura foi danificada por um guindaste, no ano passado.
"O isolamento ocorreu para evitar aglomeração, em razão da proximidade ao estande da Volkswagen. A estrutura está perfeita, não há risco de desabamento", disse Evaristo Nascimento, diretor da feira.

Texto Anterior: Volks terá equipe para avaliar estandes
Próximo Texto: Contru quer documentos até segunda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.