São Paulo, terça-feira, 29 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusado nega autoria do crime

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MARÍLIA

O estudante de medicina Haroldo Andrade Filho, acusado pela morte dos pais, disse ontem à Agência Folha que sua maior preocupação no momento é preservar a namorada, Alessandra André dos Santos, grávida de sete meses e com quem quer se casar.
Ele não confirmou em entrevista que tenha matado os pais. Se disse abalado com o caso. Só vai prestar alguma declaração à Justiça.
Leia a seguir trechos da entrevista que o estudante deu ontem, na Cadeia Pública de Marília.
*
Agência Folha - Você matou seus pais?
Haroldo Andrade Filho - Só vou falar alguma coisa sobre esse assunto perante o juiz. Por enquanto, nada tenho a dizer, pois estou muito abalado com tudo isso.
Agência Folha - Qual é a sua preocupação agora?
Andrade Filho - Com minha noiva, que está grávida. Eu espero que ela e o bebê estejam bem. Pedi para ela ficar calma e deixar que os advogados resolvam as coisas.
Agência Folha - Sua noiva desaprovou o que aconteceu?
Andrade Filho - Não deu para conversarmos direito. Ela estava confusa na delegacia. Eu vou conversar com ela e explicar tudo.
Agência Folha - Você espera sair da prisão?
Andrade Filho - Não sei. Só espero me formar médico. Pedi ao meu advogado (Ovídio Nunes Filho) para trazer meus livros da faculdade para eu estudar aqui. Meu sonho é ser ginecologista.

Texto Anterior: Para tio, crime é imperdoável
Próximo Texto: Garota quer herança para filho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.