São Paulo, quarta-feira, 30 de outubro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Mercosul é debatido em congresso em SC; Schindler quer crescer 25% com novo produto; Colgate faz proposta de restrição de marca Mercosul é debatido em congresso em SC O estreitamento da parceria do Mercosul com a União Européia (UE) será o principal tema do 3º Congresso de Marketing e Negócios, evento que acontece de hoje a domingo em Florianópolis (SC). Os presidentes Fernando Henrique Cardoso e Carlos Menem, da Argentina, confirmaram suas presenças no dia 1º de novembro. Também estará presente Gerardo Gallioti, presidente do Parlamento Europeu. Schindler quer crescer 25% com novo produto A Schindler Brasil aposta em um elevador de alto luxo para crescer 25% no ano que vem, em comparação com o faturamento de R$ 120 milhões em vendas, previsto para 1996. O novo produto é o Schindler 300, que exigiu R$ 80 milhões de investimento.A empresa está crescendo principalmente no segmento de manutenção de elevadores, o que garante uma previsão de aumento de 20% no faturamento em relação a 1995. Colgate faz proposta de restrição de marca A Colgate-Palmolive entregou ao Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) sua proposta para restringir o uso da marca Kolynos.A empresa pediu sigilo da proposta à relatora do processo no Cade, conselheira Lúcia Helena Salgado. Ela ainda não decidiu se o pedido vai ser atendido. A Colgate comprou a Kolynos em janeiro de 95 e passou a dominar cerca de 78% do mercado de cremes dentais. Texto Anterior: Governo decide mudar decreto de celular Próximo Texto: Futuro presidente da Rhodia anuncia investimento menor Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |