São Paulo, quinta-feira, 31 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora quer cobertura de internação

DA REDAÇÃO

A leitora Rosemary P. Lopes é segurada do Saúde Bradesco há cinco anos e diz que está tendo dificuldades para receber o reembolso da internação de sua filha, que esteve no hospital Albert Einstein durante 40 dias para tratamento de meningite.
Ela afirma que gastou R$ 47 mil com a internação. Segundo ela, a empresa teve 48 horas para contestar a internação, mas não o fez.
Resposta
Magna Corrêa, do setor de comunicação do Saúde Bradesco, diz que não há cobertura, pois a internação foi motivada por meningite causada por tuberculose. "Foi negada autorização por ser uma doença infecto-contagiosa, excluída de cobertura contratual."

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Motorista diz que preso o ameaçou com estilete
Próximo Texto: Rapaz é confundido com preso e espancado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.