São Paulo, quinta-feira, 31 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM é acusado da chacina de 5 pessoas na zona norte

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

O soldado da PM Geraldo Rodrigues, 37, o "Paraíba", foi indiciado ontem sob a acusação de ser o autor de uma chacina na zona norte de São Paulo. Rodrigues teria participado da morte de cinco pessoas no Jardim Peri.
O crime aconteceu na rua Leandro Joaquim em 16 de abril de 1995. Rodrigues era na época do serviço reservado do 18º Batalhão da PM. Ele negou o crime.
Nenhum dos mortos na chacina tinha passagem pela polícia. Um deles, o comerciante Raimundo Nonato Santos, 30, havia sido ameaçado de morte por traficantes porque se teria negado a vender drogas em seu bar.
"Todas as vítimas trabalhavam e nenhuma usava drogas", disse o delegado Wagner Giudice, da Divisão de Homicídios. Essa é a segunda chacina de que o soldado Rodrigues é acusado. A principal prova é o laudo que aponta que as cápsulas de balas achadas no local do crime saíram da pistola de propriedade do acusado.
(MG)

Texto Anterior: Suspeito de participar de morte de jovem é preso
Próximo Texto: Balas perdidas ferem 16 em 10 dias no RJ
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.